sexta-feira, 8 de março de 2013

Oi oi oi genteeee, 
tudo bom com vocês?! Espero que sim *-*

Final de semana chegou, oooo maravilha... Hoje eu trago para vocês uma opção prática, simples e super usável em qualquer ocasião, tanto em festas, formaturas, barzinhos, casamentos, cinemas, shoppings e etc.

Como todas já devem saber as tranças voltaram com tudo e estará super em alta nesse ano de 2013.
Esse cabelo ao lado é o da minha irmã e a trança que foi feita nela foi eu quem a fiz, e vou explicar o jeito simples de fazer.

Primeiro antes de tudo, você irá separar uma pequena mecha por cima do cabelo e irá deixar ela isolada enquanto fazer a outra trança, vamos começar fazendo uma trança de raíz como se ela fosse ficar reta para trás, chegando com a trança até o meio da cabeça iremos continuar fazendo-a puxando para o lado desejado que você quiser, pronto super simples, fez essa parte sua primeira trança que é a principal já está feita... Agora com aquela mecha de cabelo que foi separada logo no início, você irá fazer uma trancinha comum na mecha toda, fez isso, prenda a ponta com um elástico transparente, depois jogue a trancinha pequena por cima e no meio da trança de raíz e com um grampo prenda a ponta para dentro, e está feito. Mais uma dica, na hora de fazer a sua trança faça ela bem descontraída sem puxar muito o cabelo e ficar aquela coisa super presa e super esticada... E se quiser deixar um pouco mais chic você pode optar por acessórios de cabelo que contenham brilho como por exemplo pontos de luz. Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijiiiiinhos, tchaau *-*

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações