quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oi oi oi galera *-* 
tudo bom com vocês? 

Então... com tantos altos e baixos acontecendo em minha vida, eu andava meio desanimadona pra gravar vídeos, postar em blog e etc, porque querendo ou não isso é um trabalho, um entretenimento e uma paixão pra mim e como eu sou perfeccionista em tudo o que eu faço, eu estava querendo uma coisa bem elaborada e perfeita!

Meu ânimo voltou GRAÇAS AO BOM DEUS, e ainda essa semana postarei vídeo, e a dica é que será um vídeo sobre meu cabelo...
Estou repaginando uma coisa de cada vez na minha vida e essa é uma nova etapa que quero fazer, que é mostrar a vocês um pouco de mim, do que eu amo, e um pouco do meu trabalho. Eu irei me dedicar e vou estar sempre fazendo postagens de vídeos no Youtube, e também aqui no Blog ok? 
E vocês meninas que gostam de arrazar sempre, acompanhem meu canal no Youtube porque dicas de maquiagem, cabelo, dicas de como estar sempre linda e pronta pra ARRAZAR virão por aí, fiquem ligadas! 


Beijinhoooos, bye .

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações