sábado, 2 de março de 2013

Oi oi oi galeraaa *-*
Fim de semana, que delícia não é mesmo?!


E hoje eu trago para vocês uma opção de uma cor maravilhosa de esmalte para usar em suas unhas, o que tem tudo a ver com a tendência do momento, com o verão, uma cor vibrante, fluor e supeeeer chamativa, a cor rosa está super em alta nos batons e agora também nos esmaltes.

Complementar sua mão fazendo com que suas unhas fiquem lindas é só mais uma coisa a adicionar ao seu look e ao seu fim de semana para ARRAZAR :)

Essas mãozinha ao lado é a minha e essa foi minha escolha para essa semana, e para deixar um pouco mais delicadas eu escolhi a pedida de colar adesivos de sapatinhos de salto, ameeeei :)
O esmalte que usei é esse ao lado, da linha Ana Hickmann = Sweet. Deixando bem claro que não foi eu quem as pintou, fui no Atêlie das Unhas aqui dá minha cidade, são duas manicures de quem gosto muito, pois o trabalho delas é muito bom. Fica a dica para vocês.

Beijiiinhos e tchaau >.<

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações