quarta-feira, 27 de março de 2013

Oi oi genteeee, 
que saudade de postar aqui para vocês meninas *-*

Hoje venho trazer a unha que fiz para essa semana, um pouco diferente, porém muito moderna e com um ar "Americano"  rs !

Decidi optar por as tão faladas películas de unhas que por sinal são maravilhosas e tem muitas opções de desenhos, cores, modelos para todos os gostos, desde o mais simples até o mais cheguey kkk

Escolhi usar um Esmalte de edição limitada Azul Fosco que é super lindérrimo da Beauty Color


Confesso que me surpreendi com a cor azul sendo fosco, ficou demais, me apaixonei *-*

Fora as unhas azuis, optei por usar em dois dedos películas de estrelhinhas pintadas com a cor da bandeira do Estados Unidos e antes das películas serem coladas fiz um fundo com esmalte branco, ficou muito show!

E minhas unhas ficaram assim \/Espero que tenham gostado meninas e por hoje é só isso!


Beijiiiiiinhos e tchaau :*

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações