terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi oi geeente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

O assunto de hoje é sobre cabelos, e sobre cabelos coloridos, AAAHHH EU AMO *---*
Hoje em dia os cabelos coloridos estão sendo escolhas de muitos artistas, cantores(as), adultos, crianças, adolescentes, jovens, enfim, por todos os tipos de pessoas, mas por pessoas que tenham atitude, que sejam ousadas, que gostam de ser diferentes e que estão dispostos sempre as mudanças radicais sem medo de errar e sem medo do que os outros irão dizer!
Confesso para vocês que dos meus 12 anos aos meus 17 anos eu fui ousada e abusei de várias cores de cabelos, como por exemplo o pink, azul, vermelho, cinza, roxo, e por várias formas, ja cheguei a pintar o cabelo todo, ou fazer apenas mechas, ou pintar só por baixo do cabelo ou só as pontas. Acho super moderno e essa tendência de cabelos coloridos já vem vindo com força há alguns anos e não vai sair de moda tão cedo não.


Á cima tem fotos de cabelos coloridos, mas de um jeito mais delicado para nós meninas, e além de delicado é a forma que está sendo mais usada hoje em dia, o colorido só como mechas californianas, da metade do cabelo para baixo, e a cor vai do seu gosto, do seu estilo e opção.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e não se esqueçam de escolher sua cor preferida e arrazar com seus cabelos coloridos!!!

Beijiiiiinhos e tchaau <3

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações