segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oi oi gente, tudo bem com vocês?


Fiquei semanas pensando em voltar com tudo, mas também em voltar com um Tutorial de Make para vocês que fosse fácil para que conseguissem reproduzir ela na casa de vocês e não que fosse apenas mais um vídeo visto sem conseguir reproduzi-la, e agora me dizem vocês que me acompanham, eu consegui isso? Espero que sim, rs.


Bom, escolhi o nome dessa Maquiagem de Princesa Moderna por conta dos lábios usarmos o rosa, o que lembra meninas, delicadeza, e para dar um ar mais moderno escolhi fazer delineados de gatinhos médios e com muuuuito glitter para dar um ar mais Princesinha *-*



Vamos aprender como fazer esse Make então???!




Espero que tenham gostado do post... 
Beijiiiiinhos e tchaau!

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações