quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olá Pessoal... :)

Sou o Michel Ferreira, tenho 24 anos e também moro em Lençóis Paulista e confesso que estou meio tímido pois sou o mais novo Colaborador do blog da minha grande amiga FERNANDA MOYA e é muita responsa (kkkkk). Eu serei o responsável por fazer postagens relacionadas a Seriados, Filmes entre outras coisas. Bom chega de lero-lero e vamos direto ao assunto desse post.


Eu vim aqui hoje para indicar um filme muito bom pra quem é apaixonado por musica como eu e a "Fer"! Bom esse filme se chama "A ESCOLHA PERFEITA" é um filme onde conta a história de um grupo de garotas da faculdade que cantam e todo ano elas participam de um torneio de musica mas nunca ganham por cantarem musicas muito desatualizadas, então chega um novo ano e com a chegada de novos alunos a faculdade elas começam recrutar novas meninas para o grupo então é ai que a mudança começa e... bom e o resto eu não vou contar pois quero que vocês assistam e me digam o que acham porque eu particularmente adorei. Esse filme tem 1h e 53 min, foi lançado dia 07/12/2012.


Estou disponibilizando o Trailer do filme para verem o que acham e se gostarem o link estará mais abaixo para download e quem não quiser baixar também poderá assistir online.



LINK DOWNLOAD: Uploaded


Bom Galerinha linda, espero que tenham gostado dessa minha indicação e já sabem curtam nossa pagina no facebook: facebook.com/arrazesempre

Abraços e beijus...


OBS: Todo conteúdo aqui postado foi pego de site de terceiros e não são de nossa responsabilidade.

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações