sábado, 15 de fevereiro de 2014
Oi oi gente *---*

Bom, hoje venho aqui com mais um post da semana, e dessa vez é o primeiro Top 3 Músicas da semana que eu faço, pretendo fazer um post toda a semana indicando as 3 melhores músicas que venho ouvindo muito, ou que eu estou simplesmente amando durante a última semana.

Já deixo bem claro que essas indicações de músicas é a minha opinião e gosto particular, o que, pode ser diferente de muitos gostos musicais.

Dedico esse post de hoje para a diva, linda e estilosa Christina Perri, que desde o começo desse ano de 2014 vem fazendo muito parte da minha vida, desse momento que estou vivenciando nesse novo ano.

Acredito eu, que a Christina Perri começou a fazer mais sucesso e ser mais conhecida após o lançamento da música "A Thousand Years", que foi sucesso em filmes e no mundo todo. Mas não venho aqui falar dessa música que também é simplesmente perfeita, mas venho indicar outras 3 que são completamente maravilhosas e que me inspiram muuuuitíssimo!

Ouçam:

Distance

Jar of Hearts

Arms




Vale muito a pena vocês ouvirem cada uma dessas indicações, e para você que não sabe inglês leia a tradução, pois todas são simplesmente perfeitas e apaixonantes!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e por hoje é só...


Beijiiiiiiinhos e tchaaau!
...
Post feito por Fernanda Moya

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações