segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Oi oi gente *---* 

Bom hoje eu venho aqui para mostrar pra vocês a transformação, na verdade a correção que eu fiz no cabelo da minha amiga que estava com um tom de cabelo loiro super amarelado!

Ela tem o cabelo natural na cor de loiro escuro, na cor 6.0, e há alguns anos ela sempre vinha mantendo o cabelo puxando luzes na touca, porém nunca da forma correta que pudesse deixar o cabelo puxado para o tom do loiro Pérolado ou Platinado. Como ela mantinha o cabelo nas luzes já fazia um bom tempo em que ela não fazia a manutenção das luzes, o que deixou sua raíz bem grande no tom natural do cabelo e as luzes bem amareladas/douradas!

Para começar como ela não queria ter que estar sempre fazendo manutenção em luzes, escurecemos o cabelo dela até a metade da cabeça mais um menos com a tinta Luminous misturando a 5.0 com a 6.1 , depois de lavar e secar, fomos desfiando o cabelo mecha por mecha com escova de penteado e o cabelo que ficava da metade da cabeça para baixo descolorimos com pó descolorante e água oxigenada de 30 volumes, deixando agir por 45 minutos, depois de lavar e retirar todo o descolorante em seguida matizamos somente o cabelo aonde estava descolorido com o tonalizante da Richesse 9.01, e o resultado foi esse da foto...
 

Apesar da foto ter sido tirada pelo celular e não ter uma qualidade de resolução ótima, acredito que deu pra ver muito bem o real efeito que ficou no cabelo.
E enfim esse é o antes e o depois. O resultado para mim e para ela foi chocante, ela gostou muito, deu muita diferença e ficou simplesmente perfeito!

Espero que tenham gostado do post de hoje gente linda!



Beijiiiiiiinhos e tchaaau! ♥

0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações