quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Oi oi gente *---*

Bom hoje venho aqui com mais um post Top 3 das melhores músicas da semana pra mim, músicas que venho ouvindo durante essa semana que passou e que venho curtindo muito, e também aproveitando e indicar pra vocês músicas boas que valem a pena de serem ouvidas!

Deixando bem claro que tudo o que eu posto aqui no meu blog são do meu gosto pessoal, o que com certeza pode ser diferente do seu gosto, principalmente se tratando de gosto musical.

Como Top número 1, como sou muito fã da diva Katy Perry e quem é fã dela também sabe que essa semana ela lançou o clipe oficial da música Dark Horse, eu já vinha ouvindo essa música há algum tempinho desde que ela lançou, mas viciei no clipe e essa semana tenho visto o clipe todos os dias!

• Dark Horse - Katy Perry



Como Top número 2, venho pela primeira vez trazendo uma música nacional que também é lançamento e que vem tocando muito na nova novela da Globo "Em Família" , a música é simplesmente maravilhosa e é super de amorzinho, linda, eu viciei e não paro mais de ouvir.

• Só Vejo Você - Tânia Mara


Como Top número 3 , a música já é um pouco antiga, mas venho ouvindo muito ela essa semana, e a tradução é muito linda, quem ainda nunca ouviu vale a pena ouvir.

Who You Are - Jessie J




Espero muito que tenham gostado do post de hoje com essas super 3 indicações de músicas simplesmente perfeitas dessas divas!

Beijiiiiiinhos e tchaaau! :*


0 comentários:

Ache Aqui

Sobre Mim

Fernanda Moya
19 anos
Maquiadora

"Eu acredito muito em mim, no meu trabalho, no que eu amo, que é a beleza, a auto-estima, estar sempre linda e arrasar em qualquer situação.
Por aqui vou estar ensinando um pouco das coisas que sei, sobre o meu trabalho, e também vai ser um lugar onde vou estar sempre mostrando o que eu realmente sou!"


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Vizualizações